segunda-feira, 25 de março de 2013

{Sorteio} Chama Negra - Alyson Noël

  Há algo mais legal do que começar a semana com novidades? Eu acho que não. E é justamente por isso que eu preparei uma novidade para hoje.

  Não precisa ser um gênio nem forçar muito a cabeça para descobrir que novidade é essa. De qualquer forma a novidade é: vamos sortear aqui no All  um exemplar novinho de Chama Negra, da série Os imortais, escrita pela Alyson Nöel.


   A série é sobre a história de Damen e Ever,  dois pombinhos apaixonados que dariam um casal muito fofinho se não fosse o fato de Ever morrer a cada intervalo de tempo, periodicamente. Além de mortes súbitas e repetitivas, Ever é uma adolescente especial pois ao perder a família em um acidente de carro foi-lhe concedidos uns poderes não que eu ache uma troca válida, mas no mínimo tem que se tirar algum proveito, tais como ver a aura das pessoas. O primeiro livro da série foi chamado de "Para sempre".


Regras:

  • Cada participante deverá, obrigatoriamente:
- Seguir o All via o GFC;
- Curtir a página do All no FB;
  • Sobre a promoção:
Será sorteado um exemplar novo do livro Chama Negra, de Alyson Noël;
A promoção é válida de 25/03/13 à 25/04/13;
Será enviado um email para o ganhador e o mesmo terá 72h para respondê-lo a partir da data de envio;
Nesta promoção, o All Star e Jeans se reserva o tempo máximo de uma semana (contando a partir da resposta do ganhador) para a postagem do livro;



Bem,então é isso e boa sorte pessoal :}

18 comentários:

  1. Participando :)

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando da promoção :)
    O blog tá ótimo, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    E esperando ansiosamente para saber quem venceu!

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. participando.. doida para ter a coleção inteira *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie. Fiquei conhecendo seu blog porque você deixou um recadinho lá no skoob pra mim, e eu não poderia ficar de fora desta promoção. Tenho os três primeiros livros, não li nenhum, confesso, mas é porque quero ter todos pra enfim começar a ler. Espero ter sorte.
    Participando.

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando *--*
    Mylla.95_2303@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, já estou participando e torcendo muito para que eu ganhe esse Livro!! :)
    Nome: Sueli Sousa
    E-mail: suelinat@hotmail.com
    suellysalvatore@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei este Blog!! Muito interessante!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...