quinta-feira, 8 de agosto de 2013

{Filmes} - Wolverine Imortal

Quem nunca quis para si a imortalidade?


  Eu mesma sou suspeita por falar disso, já quis mil vezes viver para sempre. O que nunca pensei, porém, é que ao viver para sempre eu infelizmente veria quem eu amo morrer, o que me lembra O curioso caso de Benjamin Button, que no entanto, é pano para outro post e assim voltamos ao assunto principal que é um dos últimos campeões de bilheteria, o filme Wolverine Imortal.

  Sempre gostei do desenho, nunca li os quadrinhos, e infelizmente ainda não vi todos os filmes, mas nem por isso deixei de me interessar pelo filme em questão.


  O filme coloca com enfoque em Logan que por não poder conviver com o fato de ter matado Jean, já que ela não conseguia contraolar os poderes da Fênix, resolve abandonar a vida de herói e viver isolado, em uma caverna para ser mais específica. E entre um gole e outro num barzinho, uma briguinha sai e Logan é encontrado por Yukio, a qual praticamente podemos descrever como uma adolescente superdotada que foi enviada por seu pai adotivo, Yashida, um velho amigo salvo por Logan na época em que a bomba atômica foi detonada em Nagasaki, com a missão de levar Logan ao Japão para se despedir de seu velho amigo.

Mariko no enterro de seu avô
  O tenso porém, é que além da despedida, Yashida faz tem como último pedido que ele proteja sua neta, Mariko, e uma proposta um tanto inusitada: que seria a transferência do fator de cura de Logan para Yashida, desta forma, ele se tornaria imortal e Logan um mero mortal. Mesmo tendo desejado isso por diversas vezes, Logan prefere deixar tudo como está e é aí que é infectado pela Víbora, a qual é uma mutante especialista em química, biologia e afins e também imune a venenos.

Víbora ao capturar Mariko
  Infectado, Logan começa a perceber que está mais fraco, sem identificar o porque, quando começa a procurar meios de proteger Mariko tanto de seu pai quanto da máfia japonesa Yakuza.


  Algo que me deixou muito surpresa foi o fato de Logan não aceitar se tornar um mero mortal como nós, porque, afinal, eu lembro de momentos depressivos de sua vida causados pela sua imortalidade. Acho que nunca chegou a ser o enfoque,porém eu me recordo.

  Tem mais coisas que quero contar a vocês,no entanto seria um baita spoiler. Então, aqui fica uma super recomendação  de um ótimo e filme e, ah, fiquem até o final dos créditos, acreditem, não vão se arrepender :}

Um comentário:

  1. Estou louco pra assistir este filme. Estava esperando o fim de semana para ir no cinema, amanha devo estar lá.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...