sexta-feira, 9 de agosto de 2013

{Jukebox} Good time - Owl City & Carly Rae Jepsen

It's always a good time!


  Não sei se vocês vão lembrar, mas já há algum tempinho, se bobiar, há um ano ou mais, eu falei sobre Carly Rae Jepsen, sobre como eu achava chatinha "Call me maybe" e como eu encontrei por aí "Bucket", uma música mais apresentável e menos enjoativa da mocinha em questão. E procurando, procurando, encontrei outra música da Carly, dessa vez gravada junto com Owl City que inclusive já foi lançada há um bom tempinho e como sempre eu estou mais do que atrasada :s que acho que vocês vão gostar:



Depois me contem o que acharam!

Um comentário:

  1. Não sei, acho que não gosto muito da Carly. MAS ESSA MÚSICA É VICIANTE!!! <3 <3 Ouvindo toda hora.

    Beijo

    nihao-mei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...