quinta-feira, 12 de setembro de 2013

{Filmes} The bling ring - A gangue de Hollywood


Eis um filme que me veio com muitas perguntas que fiz a mim mesma. A principal delas foi antes do filme e ela era "Como é que essas pessoas tão famosas deixariam as casas assim tão ao vento?" 


  Mas, primeiramente, vamos falar um pouco da própria história em si. Tudo começa quando Marc, um garoto problema, vai estudar em um colégio com adolescentes problemáticos. Lá ele conhece e se torna o melhor amigo de Rebecca, que o apresenta a Chloe, uma outra mimadinha que tem tudo e não sabe o que quer da vida. Rebecca e Chloe mostram a Marc seu estilo de vida e o apresentam também a Nick e Sam em uma das baladas frequentadas por eles. O pai de Nick e a mãe de Sam são alcolótras, e nos encontros de A.A. a mãe de Nick conheceu a de Sam, as meninas se tornaram muito amigas e a mãe de Nick acabou por adotar Sam. As duas são ensinadas em casa com base na filosofia de "O segredo", mas não é isso que as impede de fumarem, roubarem e fazerem tantas coisas mais.


  Os roubos começam quando Marc fala a Rebecca que já tinha um histórico nada mau para quem quer ingressar na criminalidade sobre um amigo que viajou, cuja casa está vazia e olha que propício destrancada. A ideia porém de roubar famosos começou com Paris Hilton que estava na TV dando uma entrevista super descontraída sobre uma festa para a qual estava se programando a ir quando Rebecca pergunta a Marc se é possível encontrar o endereço dela no Google ok,né? O garoto não só acha o endereço como Rebecca insiste com ele para irem até lá e pegarem algumas coisas emprestadas. Depois da primeira vez a menina fica completamente fascinada pelo gostinho do roubo e sempre com aquela sedezinha de quero mais. Eles contam a Chloe, Sam e Nick e algumas outras pessoas que decidem acompanhá-los nessa vida e resolvem entrar para a gangue também. As coisas começam a ficar complicadas quando uma parte da gangue é filmada por uma câmera das casas arrombadas.
Créditos: O filme é legal,mas
  Sei que diversos atores têm esse trauma de ficar marcado por um personagem, mas Emma, relaxa minha cara, de Hermione em você não tinha nada! Não posso falar muitas coisas dos outros atores porque a maioria dos rostinhos eu vi pela primeira vez.

A verdadeira "Gangue de Hollywood"
  Uma coisa que achei totalmente deplorável no filme, aliás no filme não, mas na ideologia dos assaltante reais já que a história é baseada em fatos reais é o exibicionismo deles. Porque não basta roubar sem ser notado, sem quase nenhum alarme apitar ou sem ser visto por ninguém nem mesmo por algum empregado das casas, tem que tirar foto das coisas roubadas e colocar no facebook! E claro, esses são os outros pontos que não só eu, mas já vi outras pessoas questionando, como é que a casa de algum ator, cantor ou pessoa que tem dinheiro não tem um vigia? Tudo bem que em alguns filmes americanos vemos as casas quase ou totalmente desprotegidas, mas ainda assim achei meio tenso de engolir.

P.S.: Gente, os pés da Paris Hilton devem ser muito bizarros mesmo rs

Um comentário:

  1. Tava esperando já por algum comentário desse filme pra saber se assistiria ou não ! rsrs
    Confesso que só fiquei curiosa por ver a atuação da Emma.
    Adorei Sah !

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...