segunda-feira, 25 de novembro de 2013

{Amemos o Google} - Mapa Interativo da Terra Média


   Geeeente! Eu sei que to há anos sem postar, sem dar as caras por aqui e peço mil perdões por isso. Estou numa semana de provas que está tirando meu coro e meu sono, mas infelicidades a parte, mesmo com tanta coisa para estudar eu não consegui me conter e tive que vir aqui falar um pouquinho sobre esta novidade para vocês.
   Eu sempre fui apaixonada por tudo que é medieval. Os castelos principalmente me encantam! Juro que quando era criança dava tudo para ter um castelinho medieval, nem que fosse de LEGO, mas nem assim rolou #chatiada. E eis que hoje eu me deparei com uma postagem no facebook, do Burn Book que fala que o Google simplesmente desenvolveu um mapa interativo, diga-se de passagem da Terra Média, baseado no filme "O Hobbit: A desolação de Smaug". 
  Filme inclusive que tem previsão de lançamento para o dia 11 do mês que vem. Tem noção de quantos pulinhos eu dei ao ver esse mapa?! Não só pelo lançamento do filme quanto pelo mapa. Minto, mil vezes mais pelo mapa *-*
  Enfim, achei super no meu deve repassar isso a você e espero que tenham ficado tão empolgados quanto eu.
  P.S.: Para ir para o mapa é só clicar na imagem. Boa viagem!

3 comentários:

  1. Que demais isso! Vou correndo lá ver esse mapa!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. eu que nem sou muito doida por Senhor dos Anéis achei essa novidade o máximo! mas sou a favor de fazerem mapas interativos de outros mundos também. Nárnia seria um bom lugar pra começar hehehehehe

    Beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog
    blog-garotadeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...