terça-feira, 1 de abril de 2014

{Promoção} Um conto do destino - Mark Helprin

"Acredite em milagres"

  Recebi esse livro da Editora Novo Conceito há uns meses e depois de ler rápidas sinopses não achei muito interessante. Mais tarde, resolvi aprofundar o meu dever de casa. Procurei e li resenhas por aí de "Um conto do destino" e a verdade é que logo após o dever feito eu fiquei mais curiosa e com vontade de ler.




  Então comecei meio que uma interrogação sem fim. "Ler ou não ler? Eis a questão". Mas depois de um tempo discutindo comigo mesma eu finalmente caí na real. Nas minhas condições atuais faculdade infelizmente não vai dar certo se eu inventar de ler um livro de 720 páginas bem no meio do meu semestre. Eu sei que não será nunca a mesma coisa, mas li também que há um filme a ser lançado.Então, eu resolvi esperar o filme e com certa tristeza resolvi sorteá-lo para vocês! E não, não é mentira de primeiro de abril!

Para quem não conhece a história, aqui embaixo está uma rápida sinopse:

"É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela."

  As regras para o sorteio serão as de sempre:
  • Cada participante deverá, obrigatoriamente:
- Seguir o All via o GFC;
- Curtir a página do All no FB;
  • Sobre a promoção:
Será sorteado um exemplar novo do livro  Um conto do destino, de Mark Helprin;
A promoção terá validade de 01/04/14 à 01/05/14;
Será enviado um email para o ganhador e o mesmo terá 72h para respondê-lo a partir da data de envio. Caso o ganhador não responda o email dentro deste prazo, será realizado um novo sorteio.
Nesta promoção, o All Star e Jeans se reserva o tempo máximo de uma semana (contando a partir da resposta do ganhador) para a postagem do livro.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Olá, estou participando desta promoção, mas estou encontrando dificuldade de te seguir por GFC Muita gente não consegue mais seguir os blogs por GFC, mas eu encontrei um modo que você não perde os seguidores e ainda permite que as pessoas sigam seu blog. A dica foi postada aqui: https://www.facebook.com/alistanegradosblogs?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Participando com certeza. Li resenhas divinamente belas sobre o livro, devido a isso fiquei louca pra ler ele - torcendo aqui pra ganhar.
    Também irei conferir o filme, quero poder fazer a comparação entre a obra e a adaptação.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...